quinta-feira, 27 de maio de 2010

Lencinhos.



Lencinhos.

4 comentários:

  1. ## Olá Lúcia,vc arrasou nestes lencinhos,ficaram lindos e delicados,dá prá ter várias cores né?gostei da bolsa e do bolerinho também,tudo lindo.
    Bjosssssssssssssss ##

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga KIKA do blog KIKA PEREZ, recebeu um selo e me indicou entre os 12 amigos dela.
    Funciona da seguinte forma, devo colocar o selo no blog e indicar 12 amigas, assim criamos uma corrente de visitação e de amigos, para pegar o selo basta copiar a imagem e colocar em seu blog.
    Indico apenas os 12 blogs pedidos, mas tenho visitados muitos e amo todos.
    Não é obrigatório participar.
    Vamos nessa?

    ResponderExcluir
  3. Lucia,
    Seus trabalhos são lindos; quero convidá-la a visitar o Livro e Arte; ficarei feliz com sua acolhida. Na próxima semana vou lançar uma promoção de dois anos do meu bloguito, estou muito feliz.
    Fique com Deus e que 2011 seja muito abençoado por Ele.
    Abraços,
    Almira

    ResponderExcluir
  4. Liindo esse casaco!!! Parabéns Por essa criatividade !

    ResponderExcluir